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 Post subject: [TUTORIAL] - Skills e suas funções
PostPosted: Sat 15 Aug 2015, 04:40 
Gangster
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Joined: Tue 11 Dec 2012, 00:43
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O que são skills? O que fazem? Qual é sua importância? Por que tão úteis?

Veja, cada skill tem sua combinação, para uma skill ter uma combinação útil e que tenha uma base, chamaos ela de BUILD

O que é uma BUILD, BUILD em português-br é traduzido CONSTRUÇÃO, ou seja, um sistema que você usou, pegou, ou desenvolveu, então vou listar aqui as skills e suas funções e umas combinações possíveis.


~* CLASSE PHYSICAL

VAMPIRISM: A sua função é bem obvia, quando você acerta um inimigo, você ganha HP e MANA, mais sua damage fica reduzida.

BLOODY GAINS: Quando se tem upada esta skill, você nascerá com um HP diferente, a cima de 100, mais seu tamanho será maior, e consequentemente sua velocidade menor, e quando você matar alguem ficará com mais HP, e com mais tamanho, e com menas velocidade.

FORCE FIELD: Como o próprio nome traduzido já diz, "Campo de força", é uma barreira triangular que protege você dos tiros, mais ela não dura pra sempre, ela explode, e quando explode, ela tira HP de quem esta perto.

BOUCING BULLETS: Quando alguem atira em sua force field, os tiros voltam para quem atirou, tirando um pouco de HP.

FINAL FOCUS: Quando seu HP fica muito baixo, esse focus ativa, você fica com uma imagem de uma estrela se mexendo, e sua função é o RECOIL, ele acrescenta uma taxa de RECOIL para melhorar o tiro, RECOIL = estes negócios do tiro separado, mais essa skill deixa os tiros mais juntos.

PARASITE SWARM: Após matar um inimigo e estiver outro perto, essa skill vai soltar parasitas que irão seguir o outro inimigo próximo e tentar mata-lo, enquanto haver parasitas, sua damage ficará reduzida.

RADIATE: Após ativada, cria um circulo de radiação no chão, quem passa por cima perderá vida, vai ser praticamente queimado.

STAGNATION: Após a radiate ativada, quem passar por cima dela, ficará com menas velocidade, porem seu ROF aumentará enquanto a radiate durar.

ASSAULT ARMOR: Tem a função de dar velocidade e proteger dos tiros dependendo do level upado.

FRENZY: Tem a função de quando acertar o jogador, seu ROF subir e consequentemente a velocidade do seu tiro subir também, quando usar esta skill, você ficará visível para todos no minimap

CLIP MAGNET: Dependente da frenzy, quando acertar um jogador você irá receber munição de volta sem precisar recarregar, muito útil.


~* CLASSE MENTAL

REGENERATION: Enquanto você estiver perto de um inimigo ou em batalha, esta skill terá a função de regenerar seu HP, porém quando você matar alguem, perderá uma taxa em % do seu HP dependendo do level upado.

DISABLING DROP: Essa skill é quando você pula de um lugar e cai em cima de um jogador, quando caindo, esse jogador ficará mais lento de atirar, ou seja, os tiros vai demorar um pouco mais para sair

INVISIBILITY: Como o nome ja diz, invisibilidade, você fica invisível, porém perde mana a cada segundo ativado, dependendo do level.

DASH: É dependente da invisiblidade, quanto mais level você tiver nisso, terá mais velocidade, porém irá demorar um pouco mais para desaparecer.

BLADE FURY: Cria variso shuriken em volta de volta, circulando, o inimigo que passar perto irá perder HP

SPIKE TRAP: É dependente do Blade fury, após ativado ele lança alguns shurikens fixo no chão, quem passar perderá 50 de HP

VENOM SHOT: Quando ativado, ele irá procurar um inimigo na direção que foi lançado, e quando infectar, o inimigo irá perder HP, porém ele fica com um pouco mais de dano, por isso é importante não usar venom de perto, se for usar, se esconda ou escore em uma parede.

INFECTION: Dependente do venom, após uma pessoa infectada passar por um local, o rastro do veneno ficará no chão e quem passar será envenenado também

BLACK HOLE: É uma esfera de luz que puxa um jogador, essa esfera vai puxando e tirando a velocidade.

DARKNESS: Dependente do Blackhole, quando alguém estiver no raio do blackhole, ficará com a imagem escura até acabar o efeito do blackhole.

TELEPORTATION: Quando ativado,você irá se teleportar para o ponto do cursor.


~* CLASSE CYBERNETIC

SELF REPAIR: Quando ativado tem a função de restaurar seu HP, porém você vai perdendo mana enquanto isso esta ativo.

STATIC CHARGES: É uma skill automatica, quando você esta numa área de luta ou lutando, você vai ganhando HP e MANA, essa skill não diminui sua damage.

LASING ORB: É uma esfera vermelha, que tira sua velocidade, porém lhe acrescenta damage

ENERGIZE: Tem a função de deixar seu tiro mais rápido, mais ágil, porém se você tem 30 balas, só poderá desfrutar de 25

PHASIC BULLETS: Essa é uma skill automatica, age com a energize, quando a bala do seu tiro esta azul, ela pega numa parede e volta, porém quando vai dar reload demora um pouco mais para recarregar a sua arma.

PLASMA BALL: É uma esfera de fogo, que é lançada, e quando explode numa área, tira um pouco de HP, lembrando, quanto mais longe for, mais dano irá tirar, porém, quando ela explode, e se a vítima não morrer, o tiro dela ficará meio esfumaçado, seguindo você ou um amigo seu próximo, por isso é importante não usar plasma de perto, ou deve escorar em uma parede.

FIRE STORM: É uma skill dependente da plasma ball, ou seja, quando você lança a plasma ball, essa skill tem a função de multiplicar quantas bolas de fogo irá sair, mais depende de uma % matematica, ou seja, quanto mais level upado, mais chances terá.

SHOCKWAVE: Tem a função de parar os tiros no tempo e deixar os jogadores que ficaram no raio azulado, assim que acionado, todos os tiros próximos do local que atirou, irá ficar paralisado, porém não ficará pra sempre, quando desparalisar, os tiros irão se soltar, por isso é importante não ficar perto de tiros paralisados ou deve escorar uma parede. Shockwave é útil para parar parasite swarm também.

MICROVOLT: Após um jogador que ficou azulado no shockwave tomar um tiro, irá sair parasitas dele que irão tirar o HP dele, não há como parar estes parasitas, porém os danos que estes jogadores receberem será dividido por dois, ou seja, se o inimigo que estiver com o efeito do microvolt tomar dano de 50HP, ele só irá receber 25HP, mais esses parasitas irão se ativar e irão tirar HP também.

BULLET TIME: É uma esfera de tempo, quando acionada, você poderá acumular tiros e soltar, ou os tiros do inimigo ficar lento, e não lhe acertar, dando tentativas de fuga, porém não dura para sempre, quanto mais tiros = menos tempo, force field também diminuirá o tempo de uso da bullet time.

STOLEN SEEKERS: Quando sua bullet time receber muitos tiros, os tiros que você receber irá voltar para quem atirou, realmente muito útil


Algumas combinações

Arma shotgun + shockwave + microvolt + static charges
Arma SAW ou M60 com bullet time + stolen seekers + static charges + vamp
Arma snipers + force field + boucing bullet + final focus + static charges + energize + phasic + bullet time + invisible
Arma MP5 ou AK-47 ou M4A1 + force field + teleportation + invisible + static charges
Arma UZI ou MP5 ou SAW ou M60 + Frenzy + Clip magnet + Final focus + parasite + force field + boucing + static charges + vampirism
Arma shotgun ou spas + blade fury + spike trap + blackhole + darkness + static charges + vampirism
Arma shotgun ou spas ou AK-47 ou MP5 ou M4A1 + radiate + stagnation + final focus + static charges

Essas são alguams combinações boas para se usar, você pode testa-las em "Host game" e ative a opção "Practice mode", você começara com 100 de level, ai poderá testar e usufruir de suas builds, recomendo fazer builds táticas.

Divirtam-se!

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