Post a new topicPost a reply Page 1 of 1   [ 1 post ]
Author Message
 Post subject: [TUTORIAL] - Community credits(CC) e reference
PostPosted: Sat 15 Aug 2015, 04:34 
Gangster

Bom muitos novatos entram no jogo... e vê aqueles jogadores com medalhas, roupas, espadas diferentes etc... mais hoje venho aqui acabar de vez com sua dúvida, o nome disso se chama Community credits, ou conhecido como CC's

Bom, community credits você ganha jogando, hosteando servidor, hosteando mapas, ou chamando jogadores para sua referência.

A cada uma hora jogada = 1 CC
E por ai vai...
Mais os CC's são divididos, você tem pontos guardado para relocation(relocar as skills), e outros para upar em cosmetics, como poder ver nesta print => http://prntscr.com/4tbx2x

Mais uma boa dica, é chamar jogadores para sua referência, mais como assim? você vai no seu Skype, ou em fórums famosos, etc e divulga o jogo... e ensina como se registrar etc... ai quando o seu amigo se registar, peça para ele por na referência dele seu nome de jogo, não o dele, seu nome mesmo, por exemplo, eu chamei meu amigo João, na referência dele vou pedir para ele por sheeL, porque sheeL é meu nick no jogo, entendeu?

Ou também você pode criar um servidor ou alugar um VPS e hostear... assim você irá ganhar CC's a cada jogador que jogar em seu servidor, ou seja, se 10 jogadores jogarem por 1 hora, você irá ganhar 10 CC's. Viu como é tudo mais simples?

Se haver dúvidas poderá responder esta mensagem ou me mandar uma PM que irei lhe ajudar.
Obrigado.

maxmilian racist prntscr.com/4brf0u
maxmillian +18 images prntscr.com/4bsacs
grwbs racist prntscr.com/4bscuk
T-BRasa opppppppppppp prntscr.com/4nvspm

Profile  
Reply with quote  
Post a new topicPost a reply Page 1 of 1   [ 1 post ]